musikinha do Post >.<

sexta-feira, 31 de julho de 2009

apresentaçoes

Meu primero post

sou leonardo pra quem n me conhec e q v foto....larga d c vagabundo eu tenho orkut pesquisa †crug† (sem as cruzes tb funciona) q vc me axa XD
sou um cara traquilo e nao me encaixo bem em nenhum grupo pois ando com pessoas mt diferentes mas por bem por mal me chamam d nerd tenho 16 anos toco contrabaixo a auguns meses adoro musica politizada em especial as musicas do Serj Tankian o maio genio da musica na minha humilde opiniao

sou agnostico (me considero nv 3 escala de Dawkins) religiao e sem duvida um dos meus assuntos favoritos e sendo assim respeito todas elas desdq me respeitem adoro conhecer novas crenças em especial vindo das pessoas que creem nisso por mais extranhas que sejam

adoro conhecer coisas novas em especial coisas da vida.... que nao se aprende nas escolas mas que sao escenciais para minha vida

vim p esse blog q e de um dos meus amigos mais proximos com intençao d mostrar minhas ideias e debater alem de divulgar o blog alem de apaziguar oque o caio dicer ja que sou d certa forma menos radical que ele em quase td

Um comentário:

  1. "Penso logo existo" ou se "existo logo penso", é de se esperar sua posição com relação às crenças e o respeito por elas. Viver nada mais é que contrair valores e fazer com que sejam sóbrios ( podem virar intolerância em escala maior) e válidos. isso se chama crescimento e possibilidades de pessoas mais sensatas. É bom viver com as diferenças. Vai lá.

    ResponderExcluir